28 março, 2024

Últimas:

Projeto Banco de Perucas Móvel passa por Botucatu

Anúncios

té sexta-feira (17), a região de Bauru recebe o projeto Banco de Perucas Móvel da ONG Cabelegria. Até quarta-feira (15), o projeto está no Hospital Estadual de Bauru (SP) e na quinta-feira (16) e sexta-feira passa pelo Hospital das Clínicas de Botucatu (SP).

Todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, o caminhão do Banco de Perucas Móvel possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida e realiza doações de cabelo e entrega de perucas aos pacientes que passam por tratamento de quimioterapia.

Anúncios

Os pacientes interessados em receber gratuitamente uma peruca precisam comparecer ao local em que o banco de perucas está estacionado munidos de laudo médico, datado de no máximo 5 meses, R.G. e comprovante de residência.

Nessa ação não é possível realizar corte de cabelo dentro do veículo, mas os interessados em doar podem levar as mechas de cabelo a partir de 20 centímetros para o banco de perucas. A instrução é que o cabelo esteja seco.

Anúncios

Outra opção de doar é enviando pelos Correios (A/C Cabelegria – Caixa Postal – 75207 – São Paulo/SP – CEP. 02415-972).

O projeto é uma parceria da ONG com a Sociedade Assistencial Bandeirantes (Instituto SAB) e a Secretaria de Estado da Saúde. Mais informações podem ser obtidas no site da ONG Cabelegria.

Confira a programação abaixo:

  • Até 15/11 – Hospital Estadual de Bauru
  • Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100, Núcleo Presidente Geisel – Bauru
  • 16 a 17/11 – Hospital das Clínicas de Botucatu
  • Distrito de Rubião Júnior, s/n – Botucatu

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias