26 abril, 2024

Últimas:

Professora é presa depois de ter relações sexuais com dois alunos adolescentes

Anúncios

Uma professora do Texas, nos Estados Unidos, foi presa depois de ter relações sexuais com dois estudantes menores de idade. Segundo o jornal “NY Daily News”, a história veio à tona quando um dos adolescentes disse ao seu pai sobre o as relações sexuais depois de saber que a professora de matemática tinha feito uma “caminhada” em um parque privado com outro adolescente, de acordo com as autoridades.

Haeli Wey, 28 anos, foi demitida em outubro da escola Westlake High School, em Austin, e presa esta semana. De acordo com a polícia, a professora passou a ter relações sexuais com um dos alunos em agosto.

Anúncios

O outro adolescente começou a trocar mensagens com ela em setembro. Aos policiais, a vítima disse que Haeli Wey o convidou para fazer uma caminhada depois da aula. De acordo com os documentos, ela ainda escreveu numa mensagem que sabia de “algumas trilhas isoladas”. Foi num desses passeios que os dois começaram a ter relações sexuais.

A primeira vítima disse que ele parou de ter relações com a professora depois de saber da caminhada com o outro menino e, em seguida, contou a seu pai. Quando Wey descobriu que a polícia estava investigando o relacionamento dos dois, ela ao adolescente o que ele tinha falado e o motivo de ter falado, segundo documentos do caso.

Anúncios

Wey, que trabalhava em na escola Westlake por dois anos antes de ser demitida, foi solta após pagar uma fiança de 150 mil dólares, cerca de R$ 600 mil. Ela enfrenta duas acusações de relação imprópria entre professor e aluno.

O distrito escolar anunciou a detenção em uma carta para os pais na quinta-feira.“Eu quero reforçar que este comportamento não é tolerado na Eanes DSI”, escreveu o superintendente Tom Leonard: “A comunicação e as relações inapropriadas que envolvem professores e alunos são inaceitáveis e, como neste caso, contra a lei. Nós confiamos que o sistema de justiça, com a nossa cooperação contínua, irá reforçar essa mensagem”.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias