Anúncios
Uma professora da rede municipal de ensino de Júlio Mesquita (SP) foi afastada temporariamente do cargo por suspeita de ter agredido uma criança de 3 anos no Centro Municipal de Educação Infantil Professor Gustavo Garcia.
Após receber a denúncia, o município informou que vai abrir um processo administrativo para apurar a conduta da profissional e, enquanto ocorre o processo, ela ficará fora do cargo. A identidade dela não foi divulgada.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/q/g/TRBVWhTRGBVxA1dJMQlw/escola-julio-mesquita.jpg?quality=70&f=auto)
Na acusação, a família da criança afirma que ficou sabendo da violência na última semana por meio do Conselho Tutelar do município. Apertões e chacoalhões fariam parte do comportamento agressivo da profissional com a criança, segundo a denúncia.
A prefeitura afirmou, em nota, que está oferecendo suporte à família e que a aluna já voltou a frequentar a escola.
Anúncios
Fonte: G1