Anúncios
Uma professora de Avaré (SP) foi afastada do cargo após suspeita de agressão a um dos alunos, de 5 anos, em um Centro de Educação Infantil, segundo a Secretaria Municipal de Educação.
Ainda de acordo com a Secretaria, a profissional está afastada desde segunda-feira (1º) depois que a mãe do estudante registrou boletim de ocorrência na delegacia alegando que o filho tinha sido agredido.
Anúncios
A Secretaria informou também que um processo administrativo foi instaurado para apurar as circunstâncias e o caso é acompanhado pela procuradoria do município.
Caso
De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado em fevereiro deste ano, o menino contou para a mãe que havia sido agredido pela professora. No entanto, ele não apresentava lesões pelo corpo.
Anúncios
Ainda segundo o registro, a mãe foi até a unidade de ensino e solicitou imagens de circuito de segurança. De acordo com a mulher, nas imagens foi possível ver a professora jogando o menino no chão.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Contudo, ainda não foi iniciada a investigação, já que a mãe precisa fazer uma representação contra a professora.
Fonte: G1