26 abril, 2024

Últimas:

Professor universitário surta e invade supermercado com carro em Bariri

Anúncios

A Polícia Militar deteve um professor universitário com doutorado que surtou e invadiu um supermercado com o carro em Bariri (SP), na manhã desta terça-feira (13) . O veículo só parou no meio da loja e o homem precisou ser amarrado, mas nenhum cliente ficou ferido.

Os policiais foram ao local após receber ligação sobre um homem descontrolado que dizia que iria matar todo mundo. Antes da chegada da PM, testemunhas dizem que ele pegou o veículo e invadiu o estabelecimento, que fica na Avenida Sérgio Furccin.

Anúncios

Após invadir o supermercado, o homem saiu do veículo todo machucado, tentou jogar produtos nas pessoas e foi amarrado pelos policiais, para conseguir contê-lo. 

O homem é professor universitário em Bauru, tem doutorado na área de engenharia química pela Ufscar (Universidade Federal de São Carlos) e se mudou há pouco tempo para Bariri, onde vive os pais, segundo a polícia.

Anúncios

Homem precisou ser amarrado pelos policiais após surtar e invadir supermercado em Bariri (Fotos: Arquivo pessoal)

Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passa por atendimento. A família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais, ainda de acordo com a PM.

As placas do veículo tinham sido tiradas, mas foram encontradas dentro do carro pelos policiais. Um deles se feriu nos cacos de vidros que ficaram espalhados pela loja.

O estabelecimento foi fechado para o trabalho da perícia.

Motorista invadiu o supermercado e foi derrubando tudo pelo caminho (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

26/04/2024

Animações, filmes, quadrinhos e uso cotidiano da robótica e inteligência artificial, cada vez mais presentes nas...

Categorias