29 março, 2024

Últimas:

Professor preso por importunar alunas fez estudante de legging desfilar para colegas em sala de aula

Anúncios

Um professor de 40 anos, foi preso preventivamente no último sábado, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), por importunar sexualmente suas alunas. Quatro vítimas, de 14 anos, procuraram a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a delegada Samieh Saleh, as adolescentes contaram que o homem, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, forçava abraços, carícias, beijos, fazia brincadeiras com conotação sexual. Numa ocasião, ele fez com que uma estudante de legging desfilasse na frente da turma. Samieh não descarta que haja mais vítimas.

— Nós temos quatro registros na delegacia. Mas um perfil numa rede social fez uma postagem sobre o caso que tem mais de 500 comentários, o que indica que pode haver mais vítimas — disse Samieh.

Anúncios

Segundo a delegada, duas das alunas que registraram ocorrência contra o professor foram importunadas em 2022. As outras duas, em 2017 e 2019. Uma das vítimas tinha 13 anos quando foi vítima do homem. As abordagens às estudante ocorriam, além da sala de aula, em outras dependências da escola.

— Por enquanto não apareceram outras alunas na delegacia. Nós recebemos uma denúncia de que uma aluna foi importunada pelo professor em 2017 e vamos ouvi-la — afirmou a policial.

Anúncios

Em depoimento, o suspeito negou acusações e disse nunca ter tido condutas inadequadas.

A delegada pede que outras vítimas que tenham queixa contra o professor procurem a polícia. Elas podem fazer contato por meio do WhatsApp: (51) 98444 0606.

Fonte: Globo.com

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias