22 de setembro, 2024

Últimas:

Professor é preso em flagrante suspeito de assediar sexualmente alunas de escola em Jundiaí

Anúncios

Um professor de uma escola estadual de Jundiaí (SP) foi preso na manhã de sexta-feira (17), suspeito de assediar sexualmente estudantes do sexto ano da unidade.

Segundo a Polícia Militar, as alunas, todas menores de idade, disseram ao diretor da escola que o professor acariciava elas, fazia elogios desrespeitosos e pedia para as menores enviarem fotos do corpo. Segundo as vítimas, as situações de assédio aconteceram diversas vezes.

Anúncios

O diretor da escola relatou o caso para a Ronda Escolar, que acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante por assédio sexual.

Em nota enviada ao g1, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informou que o contrato do professor está em trâmites para ser encerrado e que o caso foi inserido na plataforma de registros escolares.

Anúncios

Segundo a Seduc, a Diretoria de Ensino de Jundiaí está à disposição para prestar esclarecimentos à comunidade e para receber registro de denúncias.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A primavera de 2024 chegou oficialmente neste domingo, 22 de setembro, às 9h44, e trouxe consigo a expectativa de...

Categorias