Professor de projeto social de Botucatu é consagrado o melhor de 2015

A Federação Paulista de Karatê Interestilos e a Associação Cooperativa das Associações de Karate realizou no último final de semana, respectivamente 12 e 13 de dezembro a entrega da premiação MELHORES DO ANO 2015.

O atleta e professor de Karate de um dos projetos sociais em Botucatu, Sensei Rogério Pires, foi premiado para levar o troféu de melhor atleta, após alcançar excelentes resultados em competições representando a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER e TURISMO de Botucatu. Além de melhor atleta do ano(ACAK e FPKI), o Sensei conquistou uma medalha de bronze na ULTIMA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA, realizado em 13/12/2015 na cidade de Itapecerica da Serra/SP. O atleta Matheus Henrique Oyan Domenico também consagrou-se melhores do ano ACAK e FPKI.

Para o Sensei do projeto de karatê na Praça da Juventude, Rogério Pires, o ano foi excelente porque não somente ele, mas outros atletas da cidade conseguiram bater as metas desejadas e trazer excelentes resultados para Botuatu. “As coisas aconteceram naturalmente e tudo é resultado de um bom trabalho e dedicação”, diz Pires.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Botucatu: Obituário 7 de dezembro

07 dez 2021

Aurora Lopes de Andrade – 85 anos Sepultamento 07/12/21 às 15h no Cemitério Jardim Velório Complexo...

Categorias

Scroll Up