22 de maio, 2024

Últimas:

Professor de educação física morre de infarto durante torneio de futebol amador em MT

Anúncios

O ex-coordenador de esporte municipal e professor de educação física em Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, Josimar Fagundes, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto durante um torneio de futebol no município, nesse domingo (28).

De acordo com a Polícia Civil, Josimar morava em Planalto da Serra, a 254 km de Cuiabá, e estava na cidade para participar do evento. Ele jogava em um time amador e, segundo a polícia, ao sair do campo, teria relatado aos amigos que não estava bem, momento em que caiu desacordado no chão.

Anúncios

Uma equipe médica que dava apoio ao torneio realizou um procedimento de emergência no local e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde, mas Fagundes não resistiu e morreu no hospital.

Josimar Fagundes tinha 41 anos e morreu após ter um infarto durante um torneio de futebol (Foto: Reprodução)

Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste lamentou a morte do professor e relembrou os momentos em que ele atuou como profissional da educação no município.

Anúncios

“Viemos por meio desta nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Josimar Fagundes, conhecido como professor Chocolate. Josimar esteve um período coordenando o esporte municipal de Santo Antônio do Leste. Após alguns anos morando em outro município, retornou para participar do campeonato de futebol Society”, diz trecho do comunicado.

A Polícia Civil de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, registrou a ocorrência e investiga o caso.

O corpo de Josimar foi encaminhado para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, onde acontecerá o velório, a partir das 16h desta segunda-feira (29), conforme comunicado feito pela família nas redes sociais da vítima.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias