19 abril, 2024

Últimas:

Procuradores do DF e do RJ somem em visita à fazenda da família em MT

Anúncios

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois procuradores estaduais que desapareceram em Vila Rica, município a 1.276 km de Cuiabá. Segundo o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, responsável pela condução das investigações, os desaparecidos tratam-se de Saint-Clair Martins Souto e Saint-Clair Souto, pai e filho, respectivamente, que estariam sem contato com a família desde a última sexta-feira (9).

Saint-Clair Martins Souto é procurador aposentado no Distrito Federal e Saint-Clair Souto atua na Procuradoria-Geral do Rio de Janeiro. Ambos possuem uma fazenda no município de Vila Rica e estavam visitando o local. A família registrou o desaparecimento dos procuradores na segunda-feira (12), após ambos não retornarem para Brasília, como previsto.

Anúncios

“Como eles não fizeram contato na data prevista para retorno, eles comunicaram o sumiço. Mas a família já não tem contato com eles desde sexta-feira”, afirmou o delegado.

Uma caminhonete que seria usada pelos procuradores foi encontrada ainda ontem pela polícia, abandonada em uma estrada no município. “Mas o veículo não possui sinal algum de arrombamento ou violência”, explicou Gutemberg.

Anúncios

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), comandada pelo delegado Diogo Santana, se deslocou para Vila Rica na madrugada desta terça-feira (13), em um avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O contato da polícia local com os familiares dos procuradores está sendo feito por meio da Polícia Civil do Distrito Federal.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias