24 de agosto, 2025

Últimas:

Procurado pela Interpol se joga de prédio com filha 6 anos no colo em SP

Anúncios

Um homem se jogou do 17º andar de um prédio no Centro de São Paulo (SP), com a filha de seis anos no colo, nas primeiras horas da manhã deste sábado (5).

O homem deixou uma carta. Ele era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), ainda não se sabe por qual delito. Aproximadamente às 5h10 da manhã, o suspeito pulou do Hotel San Raphael, no Largo do Arouche. Pai e filha morreram no local.  

Anúncios

De acordo com informações preliminares da PM, pai e filha eram da Espanha. Na carta, escrita no idioma do país europeu, o homem afirma que não queria dar uma vida miserável à filha e nem viver com ela nas ruas. Na carta, ele também pede desculpas ao hotel onde estava hospedado com a filha desde o último dia 31.

Ele relata que veio ao Brasil após uma promessa de emprego e documentos limpos que não se concretizaram. Ele diz que, atualmente, estava no Brasil ilegalmente e que sobrevivia vendendo churrasquinhos.

Anúncios

Em vistoria, a polícia encontrou os documentos de ambos e confirmou que eles eram mesmo pai e filha. Não havia sinais de violência no quarto. A investigação vai analisar as imagens das câmeras de segurança do local em busca de provas que possam ajudar e elucidar o crime.

O quarto do hotel foi isolado para perícia. O caso foi registrado no 2º DP do Bom Retiro. 

Fonte: Costa Norte Sistema de ComunicaçãoFoto ilustrativa

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um homem de 44 anos morreu após se afogar no mar de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, neste...

Categorias