18 abril, 2024

Últimas:

Princesas e heróis na festa do seu filho: Fantasy Personagens em Botucatu

Anúncios

Você já imaginou o rostinho da sua filha ao ver as princesas da Disney chegando em sua festa de ani­versário? E a alegria do seu filho quando surgirem o Batman, Super Man, o Capitão América ou o Homem Aranha no meio da festa de aniversário? A reação deles e de seus amiguinhos será indescritível.

Em Botucatu, rea­lizar esses sonhos é possível. A empresá­ria e cantora Jullya­na Ramalho montou há um ano a Fantasy Personagens, com caracterização per­feita, com atrizes e atores que estuda­ram desde a perso­nalidade do persona­gem aos seus gestos, trejeitos e falas.

Anúncios

A presença dos per­sonagens e toda a ma­gia desse mundo en­cantado será o ponto alto da festa e serão momentos que fica­rão marcados para sempre na memória das crianças. Conhe­ça a Fantasy Persona­gens, prepare a câme­ra e tire muitas fotos.

LEIA NOTÍCIAS – Como surgiu a ideia da Fantasay Perso­nagens?

Anúncios

JULLYANA RAMA­LHO – Estava pro­curando algo para investir, pois a cri­se estava grande no mercado da música. Após uma viagem a Disney, fiquei encan­tada com a produção e magia das prince­sas e dos heróis. Sem­pre gostei de teatro, palco, público, arte e música, então juntei tudo isso na Fantasy. A ideia veio assim, de repente. Em uma hora eu já estava com a empresa toda pron­ta na minha cabeça e já comecei a procurar por fornecedores de fantasias e as pesso­as que poderiam tra­balhar realizando os personagens.

LN – Quais são as op­ções de personagens para as festas?

JULLYANA RAMA­LHO – Hoje temos personagens para festas de meninos e meninas. Os meninos preferem os heróis, como: Batman, Ho­mem Aranha, Capi­tão América, Lanter­na Verde, Super Man e Homem de Ferro. Já para as meninas nós temos: Branca de Neve, Trio Frozen (Anna, Elsa e Olaf), Ariel (A Pequena Se­reia), Aurora (Bela Adormecida), Ra­punzel (Enrolados), Cinderela, Bela (da Bela e a Fera), Jasmi­ne (Aladin), Sininho (Tinker Bell), Frankie Stein (Monster High) e Mulher Maravilha.

Para 2017 estamos investindo em novos personagens, como a Barbie, o Mickey e a Minie originais, Mi­raculous e Frozen Fe­ver.

LN – Como é a parti­cipação dos persona­gens nas festas?

JULLYANA RAMA­LHO – Antes do Para­béns reunimos todas as crianças, anun­ciando uma surpre­sa. Em alguns casos, contamos a história do personagem e, em seguida, ocorre a entrada dos persona­gens escolhidos, que fazem uma perfor­mance ou dublagem musical. Realizamos a nomeação ou a co­roação do(a) aniver­sariante como “Novo Herói Mirim de Botu­catu” ou como “Nova Princesa do Reino Encantado”. Os ani­versariantes ganham certificados e as me­ninas ainda recebem coroas de princesas. Após o parabéns, os personagens fazem brincadeiras e bala­d inha.

LN – Quais são os tipos de eventos que vocês partici­pam?

JULLYANA RAMA­LHO – A maioria é aniversário. Nosso foco são as crianças e também fazemos recepção de alunos, festas escolares, inauguração de lo­jas, festas do Dia das Crianças e outros di­versos eventos, todos voltados para o públi­co infantil. Além da parte de personagens, também trabalhamos com todos os serviços para um evento. Fa­zemos decoração pro­vençal, temos brin­quedos (pula-pula e infláveis), pinturinha, algodão-doce, pipoca, picolé, balada kids (com Dj e estrutura de balada) e ainda dis­ponibilizamos forne­cedores parceiros de lembranças persona­lizadas, bolos, doces e fotografia, todos com os melhores preços e ótima qualidade. Uma novidade que temos agora é a Festa do Pi­jama.

Todos nossos servi­ços podem ser contra­tados separadamente, independente da Fan­tasy Personagens. Realizamos festas de aniversários, chás de bebe, noivados, bati­zados, bodas, enfim, estamos à disposição.

Para contratações: (14) 98166-3730 ou 3814-0435 – www.facebook.com/fantasypersonagens

Jornal Leia Notícias

Últimas

Categorias