26 abril, 2024

Últimas:

Preso suspeito de matar mulher que estava desaparecida no interior de SP

Anúncios

A Policia Civil prendeu nesta terça-feira (9), no bairro Alto, em Piracicaba (SP), o homem suspeito de matar a lavradora Juliane Michele Calisto, de 31 anos. O corpo dela tinha sido encontrado enrolado em um cobertor na sarjeta de um bairro em Rio das Pedras (SP). Segundo o delegado Vagner Rogério Romano, o pedreiro de 38 anos de idade confessou o crime e disse que matou a mulher por ela ter se recusado a ter relações sexuais com ele. 

Leia Mais:

Anúncios

Corpo de jovem sumida no interior de SP é achado em cobertor

O homem morava a duas quadras da vítima e afirmou à polícia que convidou a lavradora para ir até a casa dele para conversar. Após a moça se recusar a manter fazer sexo com ele, o pedreiro começou agredi-la com chutes, socos e golpes com uma chave de fenda, conforme o delegado.

Anúncios

Ainda segundo Romano, ao perceber que a mulher estava morta, o pedreiro enrolou o corpo dela em um cobertor e o levou para a rua. Como estava amanhecendo e já havia movimentação de pessoas, o homem não conseguiu levar o cadáver para um local distante e o deixou em uma sarjeta a cerca de 100 metros da casa dele, informou a polícia.

Provas do crime

Na casa do pedreiro, foram encontradas roupas com manchas de sangue e na mochila dele estava chave de fenda usada para matar Juliane. De acordo com a polícia, o pedreiro pretendia fugir, já que pegou uma carona de Rio das Pedras para Piracicaba com intenção de chegar até a rodoviária, onde pegaria um ônibus para outra cidade. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já foi detido em 2013 por ter agredido uma mulher que morava com ele em Capivari (SP).

Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)

Suspeita de estupro

Descrito como “extremamente frio” por Romano, o pedreiro vai passar por exames no Instituto Médico Legal de Piracicaba (IML) e ficará preso temporariamente por 30 dias em uma delegacia da cidade, enquanto as investigações sobre o crime são realizadas. Além de homicídio qualificado, ele também poderá responder pelo crime de estupro, caso as investigações concluam que ele   a violentou sexualmente antes de matá-la.

Desaparecida

Juliane Michele Calisto foi encontrada morta na segunda-feira (8) e estava desaparecida desde sábado (6), de acordo com a Polícia Civil de Rio das Pedras. A família procurava pela mulher, mas como o desaparecimento de ainda não tinha mais de 48 horas, o caso não tinha sido registrado na delegacia da cidade.

O cadáver estava no bairro Luiz Massud Coury. De acordo com a Guarda Municipal, o corpo foi deixado na Rua Dezavantor Schiavon. Um morador saiu para trabalhar, por volta das 7h, e encontrou a mulher no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora viu o cobertor logo que saiu de casa e o abriu para ver que o que era e ficou muito assustada. A perícia criminalística e a PM foram até o local e o cadáver foi removido por volta das 9h30 de segunda. De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que a mulher tinha lesões de pancadas na cabeça.

Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras  (Foto: Arquivo pessoal)Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias