19 abril, 2024

Últimas:

Presidente interino da CBF deixa o cargo

Anúncios

O presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcus Antônio Vicente, não está mais no comando da entidade. Ele estava no cargo desde o dia 3 de dezembro do ano passado, após pedido de licenciamento do presidente Marco Polo Del Nero.

Em vídeo divulgado no site da CBF, Vicente diz que cumpriu sua missão na entidade e que voltará à Câmara dos Deputados, onde tem mandato pelo PP do Espírito Santo.

Anúncios

“Venho a público hoje dar uma satisfação. Eu cumpri a minha missão como interino da CBF. Estava combinado com o presidente licenciado Marco Polo Del Nero que eu ficaria até hoje, dia 5 de janeiro”, explicou.

“Vou cuidar agora do meu mandato de deputado federal e cumprir assim o compromisso que tenho com o Espírito Santo e com o Brasil. Agradeço a todos os funcionários da casa, agradeço aos desportistas, de forma particular do Espírito Santo, e a todos os brasileiros por tudo aquilo que apoiaram neste momento da interinidade da CBF. Muito obrigado e um grande abraço a todos”, acrescentou.

Anúncios

YouTube video

Licenciamento

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, anunciou seu licenciamento do cargo no dia 3 de dezembro de 2015 e nomeou o capixaba Marcus Vicente para assumir a direção da entidade. Del Nero foi indiciado pela polícia federal norte-americana, o FBI, e decidiu se afastar para cuidar de sua defesa.

Além de Del Nero, Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e mais 14 dirigentes de futebol também foram indiciados na mesma ocasião por formação de quadrilha com diferentes confederações e federações regionais de futebol, na Fifa e em alguns laços com empresas de marketing para receber dinheiro indevido.

Fonte: Agência Brasil

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias