29 março, 2024

Últimas:

Presidente do Corinthians recebe líderes de torcida organizada para reunião

Anúncios

Diretores e associados da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, estiveram, nesta quinta-feira, na sede do clube, o Parque São Jorge, para um encontro com o presidente Duilio Monteiro Alves.

Eles foram recebidos na sala da presidência para uma conversa sobre pautas diversas, e a reunião passou de duas horas de duração.

Anúncios

Também participaram do encontro o diretor financeiro do Corinthians, Wesley Melo, e os gerentes de futebol profissional, Alessandro Nunes, e de base, Alex Meschini.

Segundo a Gaviões da Fiel, os temas tratados no encontro foram:

Anúncios

  • Situação financeira do clube;
  • Andamento das negociações para resolução do financiamento da Neo Química Arena;
  • Direito de voto ao Fiel Torcedor;
  • Gestão do futebol profissional e de base, transparência e outros projetos do clube.

Em fevereiro deste ano, o alambrado do CT Joaquim Grava serviu de apoio para inúmeras faixas de protesto da torcida. À época, nenhuma das organizadas assumiu a autoria do protesto.

No mês passado, Duilio Monteiro Alves já havia se encontrado com lideranças de outra torcida organizada, a Camisa 12.

No ano passado, houve alguns protestos com a presença de torcedores, mesmo durante as recomendações do governo sobre isolamento social. A torcida considerou o ano de 2020 bastante frustrante para o Corinthians.

Fonte: G1 – Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias