19 abril, 2024

Últimas:

Presidente do Corinthians diz que Renato Augusto fica: “Vai renovar”

Anúncios

Todos os esforços serão feitos pela diretoria do Corinthians para que Renato Augusto não só continue no elenco, mas também estenda seu vínculo com o clube por mais tempo. Na mira de clubes alemães, o meia será alvo principal do presidente Roberto de Andrade para renovar contrato – o atual vale até dezembro de 2016.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta quarta-feira, Roberto tranquilizou a torcida corintiana e avisou que Renato não sai do Corinthians na próxima janela de transferências.

Anúncios

– Estamos conversando para renovar contrato, e a torcida pode ficar tranquila porque ele vai renovar com o Corinthians. Ele tem os méritos pela conquista do campeonato. Se existe alguém no elenco que merece um contrato melhor é o Renato – disse o presidente corintiano.

A notícia de que o Schalke 04 prepara uma proposta por Renato Augusto não preocupa a diretoria do Corinthians. Nas primeiras conversas para renovar contrato, o jogador deixou claro que só retornará à Europa para atuar por algum clube gigante do continente. Caso contrário, seguirá no Timão pelo menos até a Libertadores de 2016.

Anúncios

O Corinthians acredita que apenas uma proposta muito boa financeiramente possa fazer o meio-campista mudar de ideia. Segundo a revista “Kicker”, os alemães estão dispostos a investir € 10 milhões (R$ 42 milhões) para contratá-lo como substituto de Julian Draxler, negociado com o Wolfsburg.

Clube e jogador, aliás, já iniciaram as conversas para a renovação de contrato. O acerto deve ser feito no retorno dele das férias – a reapresentação está marcada para 6 de janeiro.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias