26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu leva asfalto a ruas do Jd. Planalto

Anúncios

A Secretaria de Obras de Botucatu, dentro do programa Pavimentação, concluiu nesta segunda-feira (21) mais um novo trabalho de recape na Cidade. Desta vez no Jardim Planalto, região Norte de Botucatu. Foram utilizadas mais de 840 toneladas de massa para recuperar trechos das ruas Luiza de Masseno Pontes, Darciso Coneglian, Indalécio Nunes da Silva, Josias Pires do Amaral, Hermínio Marco Calonego e Avenida Universitária, totalizando 14 quarteirões.
 
“Nesta região do Planalto, que inclui o Jardim Panorama e Vila Nova Botucatu, há outras ruas que também serão recuperadas para o próximo ano. Vale lembrar que pelo programa Pavimentação concluímos recentemente o recape completo da Curuzu e também de algumas ruas do Comerciários. Mas a população pode ter certeza que muito asfalto novo ainda chegará aos quatro cantos da Cidade, do Centro à periferia, com objetivo de melhorar a mobilidade urbana, trazendo mais conforto e segurança a motoristas e pedestres”, afirma o secretário municipal de Obras, André Peres.
 
Sobre o programa
Dentro do programa Pavimentação serão investidos mais de R$ 20 milhões para melhoria da infraestrutura e das condições de mobilidade em diversas ruas e avenidas, beneficiando mais de mil quarteirões, tornando-se assim o maior plano de asfalto da história do Município.
 
Além de recursos do próprio tesouro municipal, a prefeitura buscou verbas junto a Desenvolve SP, agência de fomento do Governo do Estado e por meio de emendas parlamentares para montagem do programa. Diversas ruas que serão contempladas com recape ou pavimentação asfáltica foram votadas como prioritárias pela população que participou das assembleias do Orçamento Participativo (OP).
 
Mais informações
Secretaria Municipal de Obras
Avenida Itália, s/nº – Lavapés
Telefone: 3882-0233 / 3882-0166
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias