26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura lança campanha “Cuesta Limpa”, nesta terça-feira (1º setembro)

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promove nesta terça-feira (1º de setembro) o lançamento da campanha “Cuesta Limpa”. O evento será realizado às 19 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação.

Com o programa “Botucatu Terra da Aventura” a Cidade se consolida como roteiro de diversas modalidades na área natural, sendo a Cuesta o principal polo receptivo. Para que Botucatu siga rumo ao sucesso no turismo de aventura, ecoturismo e turismo rural foi criada a campanha “Cuesta Limpa”, pelos membros do Conselho Municipal de Turismo (Comutur) em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. 

Anúncios

A campanha tem como objetivo sensibilizar a população e turistas para os cuidados com a natureza. Serão espalhados 15 outdoors durante o mês de setembro por toda a Cidade, mês em que é comemorado o Dia Mundial do Turismo, no dia 27. Também serão  distribuídos 15 mil flyers para todas as crianças das escolas municipais, 500 cartazes e 500 adesivos, além da campanha utilizar as redes sociais.
Serviço:
Salão azul da Secretaria de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Sant´Ana, nº176 – Centro

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias