Anúncios
O setor de fiscalização da prefeitura de Marília (SP), com apoio da Polícia Militar, interditou na noite deste sábado (20) duas festas clandestinas realizadas em chácaras da cidade.
De acordo com Juliano Bataglia, chefe do setor de fiscalização de posturas da prefeitura, a quantidade de veículos no local chamou atenção da equipe de fiscalização, já que havia indícios de se tratar de uma festa.
Anúncios
Ainda conforme a prefeitura, nas duas ocorrências nas chácaras, foram flagradas, por volta de 22h, duas festas, ambas de aniversário, uma com 35 pessoas e outra com 25 pessoas.
Eventos deste tipo não são permitidos, de acordo com o decreto estadual que impede festas com aglomeração durante a pandemia de coronavírus.
Anúncios
Como a Polícia Militar acompanhou a ação, foi registrado um boletim de ocorrência por desrespeito às normas preventivas de enfrentamento ao coronavírus do Plano São Paulo e ao artigo 268 do Código Penal brasileiro, que considera crime o ato de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação