19 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Pratânia atende pedido de moradores e faz calçamento e iluminação no Bairro Nova Prata. Ruas serão asfaltadas

Anúncios

A Prefeitura Municipal de Pratânia iniciou nesta semana o calçamento e a iluminação da viela que faz a ligação das ruas Francisco Lopes Tudela Filho e Antônio Ribeiro de Faria, no bairro Nova Prata.

A obra atende um pedido dos moradores do bairro. “Estamos atendendo esse pedido. Era um desejo muito grande que o calçamento fosse feito, porque trazia risco aos moradores, era escura, com mato. Iremos iluminar essa viela, além de fazer calçamento”, destacou o Prefeito Davi Pires.

Anúncios

A população do bairro agradeceu a realização da obra. O bairro Nova Prata conta com cerca de 800 moradores. “Cobrávamos a iluminação, pelos perigos, temos moradores de idade. Estou muito feliz pelo pedido ser atendido. A Nova Prata não está abandonada. Agradeço o trabalho e o empenho da equipe da Prefeitura”, agradeceu Miriam, de 22 anos, moradora do local.

Em breve, a Prefeitura de Pratânia irá iniciar o recape das últimas duas ruas do Bairro Nova Prata, que faltam ser pavimentadas. “Quero aproveitar para agradecer também o apoio da Câmara de Pratânia, pela aprovação do projeto para o bairro”, completou o Prefeito Davi Pires.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias