23 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Ourinhos abre inscrições para ‘4º Festival de Rolimã Entre Amigos’

Anúncios

A prefeitura de Ourinhos está com as inscrições abertas para a participação no 4º Festival de Rolimã Entre Amigos em comemoração ao Dia das Crianças que acontece no próximo mês.

Para participar, o responsável deve comparecer na sede da Secretaria da Cultura, localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 170, ou entrar em contato no telefone (14) 3302-3344.

Anúncios

O evento é gratuito, mas os participantes devem colaborar com a doação de um litro de leite, que será enviado para o Fundo Social de Solidariedade.

“Festival de Rolimã Entre Amigos” é um evento gratuito e neste ano, participantes deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social (Foto: Prefeitura de Ourinhos/Divulgação)

As vagas são ilimitadas e as inscrições vão até o dia 8 de outubro. A ação está programada para acontecer no dia 17 de outubro em frente ao Hotel Íbis às 9h.

Anúncios

A administração municipal reforça que o evento vai seguir as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 e será obrigatório o uso de máscara.

Os participantes também devem usar capacete próprio durante as brincadeiras e corridas. As cotoveleiras e joelheiras são recomendadas, mas opcionais.

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Cultura em parceria a Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, Assistência Social, Comunicação e Esportes.

Inscrições para o “4º Festival de Rolimã Entre Amigos” em Ourinhos (SP) estão abertas (Foto: Prefeitura de Ourinhos/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias