29 março, 2024

Últimas:

Prefeitura de Lins anuncia novo Secretário de Saúde

Anúncios

A prefeitura de Lins (SP) anunciou nesta quarta-feira (31) um novo secretário de Saúde. O médico Edyr Cunha Sanches assumiu a pasta no lugar de Orrélio Justiniano Rocha, que morreu de Covid-19 na semana passada aos 83 anos.

Segundo a prefeitura, o novo secretário tem 31 anos, é biomédico formado em Ribeirão Preto, médico formado em Vassouras (RJ) e fez residência em cirurgia vascular. Ele deixou o cargo de diretor no Hospital Geral de Promissão para assumir a Secretaria de Saúde de Lins.

Anúncios

A prefeitura informou que Edyr está na linha de frente do combate à pandemia de coronavírus, pois atua na UTI Covid do HGP e em um hospital particular de Lins.

Orrélio Justiniano Rocha, o ex-secretário conhecido como Dr Rocha, ficou semanas internado com Covid-19 e morreu em um hospital particular de Bauru. Depois da morte dele, a prefeitura de Lins decretou luto oficial de três dias.

Anúncios

Secretário de Saúde de Lins, Dr Rocha, morre de Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal
Secretário de Saúde de Lins, Dr Rocha, morre de Covid-19 (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias