25 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Jaú multa dois bares em quase R$ 3 mil por descumprirem medidas de prevenção à Covid

Anúncios

A Prefeitura de Jaú (SP) multou dois estabelecimentos em R$ 2.909,00 na madrugada desta sexta-feira (4) por descumprimento das regras estabelecidas no decreto publicado na cidade para o controle da pandemia de Covid-19.

Os proprietários dos dois locais já haviam sido notificados anteriormente e por isso a multa foi aplicada. Segundo a prefeitura, os donos de comércios que descumprem o decreto de prevenção à Covid-19 recebem o prazo de uma hora para se adequarem e caso não cumpram são multados .

Anúncios

As fiscalizações foram intensificadas pela cidade desde quarta-feira (2) com o intuito de evitar aglomerações neste fim de semana prolongado por conta do feriado de Corpus Christi que aconteceu nesta quinta-feira (4).

Ainda de acordo com a administração municipal, até esta madrugada diversas festas em edículas foram interrompidas. Bares e outros estabelecimentos que estavam abertos após às 21h e com aglomerações foram fechados.

Anúncios

A Secretaria de Transparência Pública pede que a população coopere e denuncie casos em que há descumprimento das regras do decreto nos seguintes canais:

  • WhatsApp: (11) 98884-5218 enviar para ‘@Ouvidoria Jahu’
  • Telefone da Ouvidoria: (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8h às 17h
  • Aplicativo: ‘Ouvidoria Jahu’ (Android e IOS)
  • Denúncia noturnas devem ser feitas unicamente pelo telefone 190

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Jaú/ Divulgação

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias