20 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Itaí altera decreto e ‘recua’ em flexibilização para bares e restaurantes

Anúncios

A Prefeitura de Itaí (SP) alterou o decreto municipal que trata sobre o funcionamento de estabelecimentos que poderiam retomar as atividades e recuou em relação à flexibilização da abertura de bares, restaurantes e lanchonetes.

O município está na fase 3 do plano de flexibilização do governo do estado, indicado pela cor amarela, e está permitido o funcionamento dos locais.

Anúncios

No entanto, com a mudança feita no documento pela prefeitura, bares, lanchonetes e restaurantes podem funcionar apenas no sistema drive-thru e delivery. Missas e cultos religiosos também estão proibidos na cidade.

“Por cautela, prudência, amor à vida e população, o município de Itaí tem tomado medidas restritivas que o Governo do Estado de São Paulo. Por exemplo, no município, os cultos estão proibidos, bem como o consumo de alimentos em lanchonetes, restaurantes e similares. As atividades podem funcionar via drive-thru e delivery”, diz Thiago Michelin, prefeito de Itaí.

Anúncios

“A flexibilização não é regra, a regra ainda é o isolamento social, então vamos tomar cuidado, vamos cuidar do nosso povo e nossa gente.”

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias