26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu inaugura nova praça na Cohab II, nesta terça (15)

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu realizará nesta terça-feira (15), às 19h30, a cerimônia de inauguração da Praça Salim Raphael Abud, localizada às margens da Rodovia Alcides Soares, na confluência com as Ruas Gerson Garavelo Faidiga e Eugenio Lourençon, na Cohab II, região Leste da Cidade. A obra atende um pedido antigo de moradores da região que desejavam a instalação de uma estrutura de lazer no terreno. 
 
Com recursos da Secretaria Municipal de Obras foram investidos R$ 88.589,23 para implantação da praça que passará a oferecer à população bancos em madeira, lixeiras, rampas de acessibilidade, bebedouro, iluminação, paisagismo e playground. 
 
A inauguração contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito João Cury Neto e o secretário municipal de Obras, André Peres. Durante o evento haverá distribuição de pipoca e algodão doce, além de números musicais.  
 
Precedendo o cerimonial, a Companhia de Teatro Chafariz encenará o auto de Natal “O Galo de Belém”, espetáculo de cerca de 30 minutos acompanhado de música. O público terá a oportunidade de acompanhar a história de um galo que é responsável por anunciar o nascimento de Jesus para toda a comunidade. Mas, anos depois, corre o risco de se tornar um dos pratos principais da ceia de Natal. 
 
SERVIÇO:
Inauguração da Praça Salim Raphael Abud
15 de Dezembro de 2015 – 19h30
Rodovia Alcides Soares – confluência com
as ruas Gerson Garavelo Faidiga e Eugenio Lourençon
(próximo ao posto de saúde do Jardim Cristina)

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias