26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu e Sabesp iniciam operação do sistema de abastecimento de água do Nova Califórnia II T

Anúncios

A Sabesp iniciará neste domingo (13), a operação dos serviços de abastecimento de água no bairro Nova Califórnia II T, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu, conforme estabelecido no contrato que será assinado entre a empresa, a Prefeitura do município e os doadores. A partir dessa data a Sabesp passa a cuidar do saneamento do bairro, com compromisso de melhorar a prestação de serviços aos seus quase 100 moradores atuais.

Avaliado em cerca de R$ 196 mil, o sistema compreende 2,6 km de rede de distribuição de água e um reservatório com capacidade para armazenar 100 mil litros de água. Além de passar a distribuir água para as pessoas que já moram na região, a Sabesp vai atender os 251 lotes do local, contribuindo para o desenvolvimento do bairro e, consequentemente, com a expansão e a universalização do saneamento no município.
Estarão presentes no evento, para assinatura do contrato de doação do sistema de abastecimento de água e início da operação do sistema, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto; o superintendente da Sabesp da região, Mário Eduardo Pardini Affonseca, outras autoridades locais, além de moradores do bairro.
Pardini ressaltou a importância da parceria da Prefeitura com a companhia de saneamento. “É fundamental esta parceria porque a população do bairro Nova California II T passa a ter acesso à rede de água tratada e encanada com garantia de qualidade Sabesp. Mais comodidade, saúde e confiança para a os moradores”, disse.
Já para o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, é gratificante saber o nível de excelência alcançado no município. A cidade é bicampeã no ranking ambiental do Governo do Estado na certificação Município Verde Azul. “Os trabalhos da Sabesp vão contribuir para melhoria da qualidade de vida, da saúde da população e do meio ambiente. A regularização do loteamento finalmente nos permitiu fazer com que os moradores do Califórnia II T deixem de consumir água de poço para serem atendidos pelos serviços da Sabesp. Estamos muitos felizes em contribuir para essa conquista da comunidade”, destacou.
Durante o ato, profissionais da área comercial da Sabesp estarão no local para que os moradores façam o cadastro dos seus respectivos imóveis. Essa medida é importante para que a população possa receber a conta de água. E, a partir do dia 13, os moradores do bairro poderão contar com mais opções de relacionamento através da agência de atendimento pessoal no centro da cidade, além da agência virtual e atendimento telefônico através da Central de Atendimento da empresa.
SERVIÇO:
Ação: Assinatura do contrato de doação do sistema de abastecimento de água do loteamento Nova Califórnia II T
Data: 13 de setembro de 2015 (domingo)
Horário: 10 horas
Local: Avenida dos Tucanos, nº 1, Nova Califórnia II T, Botucatu/SP

Anúncios

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias