26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu auxilia de maneira rápida famílias afetadas pelo temporal

Anúncios

Os estragos causados pelo forte temporal que assolou Botucatu na noite do último domingo (27) continuam a ser sanados ao longo desta semana. Entretanto, o passo mais importante foi realizado em menos de 24 horas.

De acordo com a Defesa Civil, as parcerias com as Secretarias de Assistência Social e de Obras, além do Fundo Social, permitiram ao órgão reestabelecer as famílias mais afetadas pelo vendaval em suas residências de maneira eficaz.

Anúncios

 Ao todo 22 famílias foram obrigadas a abandonar suas casas por determinados períodos de tempo, enquanto os estragos causados eram resolvidos.

 Além disso, foram doados materiais como telhas, colchões, cobertores e alimentos. Já a retirada de lixo acumulado e a limpeza das ruas continuam sendo feitas até o fim desta semana pela Secretaria de Obras.

Anúncios

 As regiões norte e oeste foram as mais atingidas, mas a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) registrou ocorrências em praticamente todos os setores da Cidade.

 “O objetivo principal após este tipo de tormenta é cuidar da população que mais precisa, resolvendo de maneira mais rápida possível os problemas apresentados. Além disso, a COMDEC continua monitorando a previsão do tempo para possíveis chuvas e ventos ao longo do restante da semana”, ressaltou o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Renato da Silva.

 Serviço

Defesa Civil

Telefone: 199

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias