Anúncios
Semutran recebeu reclamações e vai notificar a empresa Pontual após investigação
Após os transtornos registrados na segunda-feira (14), quando usuários do transporte coletivo relataram que ônibus da empresa Pontual pararam por falta de combustível durante os trajetos, a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran), informou que abriu procedimento de apuração sobre o caso.
Anúncios
De acordo com a administração municipal, a Semutran recebeu reclamações no final da tarde de ontem referentes à paralisação de quatro veículos da empresa Pontual, todos por falta de abastecimento.
A Secretaria destacou que, após a apuração dos fatos, a empresa será formalmente notificada a respeito da falha na prestação do serviço. O objetivo é garantir a continuidade e a qualidade do transporte público municipal.
Anúncios
Na ocasião, passageiros relataram que precisaram descer dos coletivos e aguardar outro veículo, com registros de problemas nas regiões da Igreja São Benedito, Rua Major Matheus e na linha Demétria – Cohab 3.
A empresa Pontual, procurada anteriormente pelo Leia Notícias, preferiu não se manifestar sobre o ocorrido, mas afirmou que o abastecimento dos veículos foi normalizado nesta terça-feira (15).
#Botucatu #Transporte