18 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu antecipa pagamento dos vales alimentação e saúde

Anúncios

Como forma de presentear o servidor público municipal pelo dia comemorativo, a Prefeitura de Botucatu antecipará o pagamento do vale alimentação para esta sexta-feira, 29. Nesta quinta, 28, comemora-se o Dia do Servidor Público.

Normalmente creditado na conta dos servidores municipais no primeiro dia do mês, o benefício já será disponibilizado de forma antecipada.

Anúncios

O pagamento significa também a antecipação de aproximadamente R$ 2 milhões, que circularão por supermercados e estabelecimentos de alimentação e de saúde do Município.

“Graças a uma gestão austera e que busca otimizar os recursos públicos é que conseguimos antecipar esse pagamento para antes do feriado prolongado, dando assim mais conforto aos servidores. É um gesto de gratidão por todo o trabalho que vem sendo desempenhado por esses homens e mulheres em prol da nossa população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Anúncios

O salário referente ao mês de outubro dos quase 3 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura já está disponível nas contas.

Comunicação

Últimas

Categorias