Anúncios
A prefeitura de Bauru (SP) e o Departamento de Água e Esgoto (DAE) prorrogaram a suspensão do corte do abastecimento de água dos consumidores inadimplentes enquanto a cidade estiver vivendo a emergência causada pela pandemia da Covid-19.
O decreto já foi assinado pela prefeita Suéllen Rosim e foi publicado na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial de Bauru.
Anúncios
As tarifas continuarão sendo cobradas normalmente, com exceção dos consumidores que já têm isenção social, mas com a prorrogação nenhum consumidor terá a água cortada durante este período de crise sanitária.
De acordo com a administração municipal, os valores devidos que não forem pagos neste momento deverão ser quitados após o período de emergência da pandemia, quando termina a validade do decreto.
Anúncios
Ainda segundo a prefeitura, o corte de ligações clandestinas continuará ocorrendo.
As pessoas que tem condições de pagar as tarifas de água devem continuar realizando os pagamentos para que o serviço possa seguir funcionando, já que o abastecimento de água e a coleta de esgoto são serviços essenciais para a população.
Fonte: G1