26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Bauru aplica testes da Covid-19 em servidores municipais

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP), por meio da Secretaria de Saúde, começou nesta sexta-feira (21) a aplicar testes da Covid-19 em servidores públicos municipais.

Segundo a prefeitura, a ação vai seguir um cronograma específico em cada secretaria, começando na manhã desta sexta-feira pelas Secretarias de Negócios Jurídicos, Obras, Agricultura e Abastecimento, Planejamento e Defesa Civil. Os 6 mil servidores de Bauru devem ser testados, segundo a prefeitura.

Anúncios

Os testes serão aplicados por profissionais da Secretaria de Saúde, divididos em três equipes, e um médico estará disponível para atendimento em caso de algum servidor testar positivo para coronavírus.

A prefeitura informou que os testes rápidos de IgG/IgM foram adquiridos com recursos próprios do município. Eles identificam se os funcionários já tiveram a doença anteriormente ou se estão com ela em sua fase aguda.

Anúncios

Em Marília, a prefeitura também está aplicando testes nos servidores da Secretaria de Educação depois que duas funcionárias foram diagnosticadas com coronavírus.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias