Anúncios
A Prefeitura de Avaré (SP), por meio de um decreto, sugeriu aos comerciantes da cidade que permaneçam fechados por, no mínimo, quinze dias como nova medida de contenção ao coronavírus.
O objetivo é diminuir a circulação de pessoas nas ruas da cidade devido à Covid-19. Na região de Itapetininga (SP), são 109 casos suspeitos em investigação até a manhã desta sexta-feira (20).
Anúncios
O decreto, que saiu nesta quinta-feira (19), não obriga o fechamento de estabelecimentos, mas sugere, que as empresas privadas com grande número de funcionários também adotem a medida e permaneçam fechados nesse período.
Além disso, escolas privadas, igrejas, academias, casas de shows e cinemas também estão listados entre os estabelecimentos que, segundo o decreto, precisam fechar as portas para conter a proliferação do vírus.
Anúncios
A prefeitura divulgou dois casos suspeitos na cidade e ambos os pacientes estão em Botucatu (SP) recebendo atendimentos necessários. O resultado dos exames realizados ainda não saiu.
Os departamentos municipais vão funcionar durante este período com horário reduzido e os atendimentos serão apenas das 7h às 13h.
Fonte: G1