19 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura confirma festa do peão em Santa Cruz do Rio Pardo

Anúncios

A prefeitura confirmou a festa do peão em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O evento está mantido para a próxima semana, de 18 a 22 de janeiro, e faz parte da programação de aniversário da cidade, dia 20 de janeiro.

O prefeito Diego Henrique Singolani Costa (PSD) destacou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (11), que haverá uma lista de nomes de pessoas com o diagnóstico positivo para Covid-19 que não poderão entrar no recinto.

Anúncios

Costa ainda informou que haverá aferição de temperatura e que só poderão participar da festa quem estiver com, pelo menos, duas doses aplicadas da vacina.

Evento tradicionalmente é realizado no recinto de exposições de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/Divulgação)

Segundo o prefeito, Santa Cruz do Rio Pardo conta com índice de 100% de vacinados com a primeira dose, 98% com a segunda e mais de 30% com a dose de reforço.

Anúncios

Ainda segundo o prefeito, apesar do aumento da procura por atendimento de pacientes com sintomas gripais, a cidade tem uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 12 postos de saúde que estão trabalhando já em horário estendido, para dar conta da demanda.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias