25 abril, 2024

Últimas:

Prefeito Mário Pardini toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Botucatu

Anúncios

Em solenidade realizada na sede da Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira (13), o prefeito Mário Pardini tomou posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Botucatu. Oficialmente, o chefe do Executivo também passa a responder pela direção do Tiro de Guerra.

O evento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Izaias Colino, dos vereadores Carreira, Sargento Laudo, Paulo Renato, Jamila Cury, Cula, Carlos Trigo e Zé Fernandes. Representando o Exército Brasileiro estiveram presentes o delegado da Junta do Serviço Militar, tenente Milton César Badaró; o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Marco Antonio Ferreira da Silva e o Sargento Gilberto Gomes de Miranda.

Anúncios

Após uma apresentação sobre as atividades desenvolvidas pelo Exército e uma explanação sobre a contribuição que o Tiro de Guerra oferece ao município e em especial à formação dos jovens botucatuenses, o prefeito leu o termo de compromisso e assinou o documento que o empossa como presidente da Junta do Serviço Militar.  

Ao fazer uso da palavra, Pardini ressaltou a importância do Exército na promoção da cidadania e abriu as portas da prefeitura para que as parcerias mantidas com o município possam ser ampliadas. “Nos próximos quatro anos vamos precisar de braços fortes e mãos amigas para realizar aquilo que a população almeja e merece”, declarou.

Anúncios

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias