Anúncios
Em entrevista durante a cobertura das eleições municipais para a equipe da Rádio Municipalista / Leia Notícias, o prefeito de Botucatu, João Cury, afirma que irá criar um comitê de transição para o próximo prefeito eleito da Cidade e que manterá seu ritmo intenso de trabalho até o final do ano.
“Muitas pessoas dizem que passando a eleição não vamos fazer mais nada. Estão errados. O nosso ritmo será o mesmo até o final do ano. Temos muitas obras para entregar e até o dia 31 de dezembro vamos nos dedicar integralmente. Tenho uma frase que sempre levo comigo: Não se preocupe do jeito que você entra, mas capriche na hora que for sair”, avisa João Cury.
Anúncios
Sobre o próximo prefeito, que será eleito hoje, João Cury afirma que não deixará “armadilhas”. “Independente de quem for eleito, vou criar um comitê de transição, daqui 15 ou 20 dias. Irei nomear pessoas dentro da Prefeitura e pedirei para o prefeito eleito nomear seus representantes para esse comitê. Vamos abrir a Prefeitura, mostrar números e ver tudo o que ele precisa para colocar seu projeto em prática. Não quero deixar nenhuma armadilha, como deixaram para mim há 8 anos. Vou deixar tudo claro e transparente”, explica o prefeito.
João Cury ainda disse que estará presente na posse do próximo prefeito. “Não tenha dúvida que estarei presente na posse, diferente do que ocorreu comigo, quando, pela primeira vez, um prefeito não esteve na posse do novo prefeito. Eu estarei lá no dia 1º”, finaliza.
Anúncios
Leia Notícias