Prefeito de Laranjal Paulista recebe alta hospitalar após ser internado em SP com Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O prefeito de Laranjal Paulista (SP), Alcides de Moura Campos Júnior (PSD), teve melhoras no quadro de saúde de Covid-19 e recebeu alta hospitalar. O prefeito estava internado no Hospital Benificiência Portuguesa, desde o dia 9 de março.

Alcides de Moura, que é médico, chegou a ficar 10 dias internado e já voltou para casa. Em uma publicação feita nas redes sociais, a Prefeitura de Laranjal Paulista informou, no dia 17 de março, que ele estava despachando direto do hospital.

A prefeitura também declarou que a internação do prefeito em um hospital particular da capital aconteceu em decorrência da falta de vagas para leitos de UTI no município e nos centros de referência da região.

Primeira-dama também testou positivo para a Covid-19

Além do prefeito, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, também foi diagnosticada com Covid-19. No entanto, sem sintomas da doença.

Tanto Alcides quanto Maria Lúcia são médicos e optaram por não tomar a vacina contra o coronavírus neste momento para que mais pessoas dos grupos prioritários pudessem se vacinar no município.

Até este sábado, Laranjal Paulista havia confirmado 2.428 casos positivos de Covid-19 e 23 mortes pela doença.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes