29 março, 2024

Últimas:

Prefeito de Itapetininga, Luis Di Fiori morre nesta quinta-feira

Anúncios

Luís Di Fiori, prefeito de Itapetininga (Foto: Reprodução/TV TEM)

Morreu no começo da noite desta quinta-feira (12), o prefeito de Itapetininga (SP), Luis Di Fiori. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Di Fiori estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), desde o começo da semana.

Segundo a prefeitura, ele precisou passar por um procedimento nesta quitna-feira, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o horário e o local do velório.

Anúncios

“É com pesar que informamos oficialmente o falecimento do Prefeito de Itapetininga, Luis Antonio Di Fiori Fiores da Costa, aos 66 anos, por volta das 19h30, em São Paulo.”, informou a prefeitura em nota.

Trajetória

Anúncios

Luis Di Fiori assumiu a prefeitura de Itapetininga no dia 1º de janeiro de 2013. Ele concorreu ao cargo pelo PSDB e entre as principais propostas de campanha estavam a melhoria no setor da saúde e atrair grandes empresas para a região. Foi eleito com 36.994 votos, 48,29% do total de votos válidos.

Luís Di Fiori nasceu em Canavieiras, na Bahia. Ainda criança, aos 4 anos, veio com a família para São Paulo. Ele tinha 66 anos, era casado e teve quatro filhos. Formado em Direito, era empresário dos ramos de confecção, calçados, construção civil e empreendimentos. Em Itapetininga, era do dono do único shopping da cidade.

Fonte: G1

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias