Anúncios
Na noite desta segunda-feira (12), o Prefeito João Cury Neto utilizou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre o posicionamento do Conselhos dos Usuários do Transporte Público de Botucatu. Além de dizer que se sente envergonhado, João diz que estuda a rescisão de contrato com a empresa Stadtbus.
Leia o desabafo na integra:
Anúncios
Vergonha!
Tenho o maior respeito pelos conselhos municipais existentes em nossa cidade.
Anúncios
Todavia, não posso concordar com a decisão do Conselho de Usuários do Transporte Coletivo, que votou pelo cancelamento das multas que a prefeitura aplicou nas empresas de ônibus.
Nesse sentido, informo que vamos lutar com todas as nossas forças, para que as empresas paguem as multas aplicadas, porque todas elas se justificam e foram feitas nos termos da lei.
MUITO ESQUISITA essa decisão do conselho de usuários em favor das empresas.
O serviço de transporte público coletivo está muito aquém das expectativas da nossa administração e da população. Já existe dentro da prefeitura um grupo de advogados estudando a rescisão dos contratos. No entanto, não é uma decisão rápida, porque, por lei, temos que respeitar uma série de prazos e juntar todos os argumentos e provas necessários, para que o processo de rescisão não seja anulado na justiça pelas empresas.
Basta ver os últimos acontecimentos noticiados pela imprensa, para constatarmos a péssima qualidade do serviços prestados por essas empresas.
Espero sinceramente, que o Conselho reflita sobre a sua decisão e volte a caminhar em sintonia com aqueles que ele, efetivamente, representa ou deveria representar.