12 abril, 2024

Últimas:

Prefeito de Botucatu é recepcionado com faixas de agradecimento em frente à Prefeitura, na expectativa da vacinação em massa contra Covid

Anúncios

A comitiva de Botucatu, formada pelo Prefeito Mário Pardini, pelo Secretário de Saúde, André Spadaro, e pelo motorista Celso, foi recepcionada na Cidade na noite de quarta-feira, 28, após retornar de Brasília, com uma “festa” em frente à Catedral, com um buzinaço feito por motoristas, comemorando o aval do Ministério da Saúde para que a Cidade faça parte de um Projeto da Unesp, que vacinará antecipadamente toda a população adulta contra Covid-19. Ainda não foi divulgada a data do início da ação.

Além da comemoração, duas faixas que foram colocadas em frente à Prefeitura de Botucatu, agradecendo o empenho, em nome dos servidores e dos cidadãos botucatuenses, chamaram a atenção.

Anúncios

Em uma faixa estava escrito: “Nós cidadãos de Botucatu, estamos orgulhosos e gratos! Somos privilegiados em receber toda a dedicação na busca do melhor para o nosso povo. Obrigado Prefeito Pardini pela dedicação e cuidado com nossa população”.

Na outra faixa, que segue exibida ainda nesta quinta-feira, 29, na frente da Prefeitura, está escrito: “Nós servidores municipais agrademos a incansável dedicação em busca do melhor aos cidadãos Botucatuenses, muito obrigado! Nossa eterna Gratidão! Obrigado Prefeito Pardini pela dedicação e cuidado com nossa população”.

Anúncios

(foto: Flávio Fogueral / Notícias Botucatu)

Jornal Leia Notícias

Últimas

Diferença social afeta prevenção do Câncer de Mama

Diferença social afeta prevenção do Câncer de Mama

12/04/2024

Enquanto 89% das mulheres das classes A/B realizaram consultas preventivas, apenas 59% das que pertencem às...

Categorias