15 de junho, 2024

Últimas:

Prefeito de Birigui registra BO após divulgação de foto íntima e diz que ‘nude’ atribuído a ele é falso

Anúncios

O prefeito de Birigui (SP), Leandro Maffeis (PSL), registrou um boletim de ocorrência após a divulgação de um “nude” atribuído a ele nas redes sociais. Segundo o prefeito, a foto é uma montagem criada pela oposição política.

O BO foi registrado nesta sexta-feira (6). Nas redes sociais, Maffeis disse que fez o registro para que a polícia “investigue o crime de difamação e também a divulgação de montagens de cunho sexual” envolvendo a imagem dele.

Anúncios

Segundo o prefeito, “o criminoso utilizou-se de número falso para mandar as montagens para pessoas ligadas a mim, secretários e até familiares próximos”.

Prefeito de Birigui registra BO após divulgação de foto íntima e diz que 'nude' atribuído a ele é falso — Foto: Instagram/Reprodução
Prefeito de Birigui registra BO após divulgação de foto íntima e diz que ‘nude’ atribuído a ele é falso (Foto: Instagram/Reprodução)

Para ele, as montagens foram criadas como forma de ataque político para “destruir a imagem do Prefeito de Birigui”.

Anúncios

“Aos que estão espalhando como se fossem verdadeiras, saibam que também incorre em crime aquele que compartilha imagem de conotação sexual que envolvam outras pessoas”, finalizou Leandro no post.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Araçatuba e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias