28 março, 2024

Últimas:

Pratânia: Prefeito Osmir confirma aumento salarial aos servidores da Prefeitura. Prefeito, Vice e Comissionados não tiveram reajuste

Anúncios

A Administração Municipal de Pratânia, através do Prefeito Osmir Félix, concedeu o aumento salarial aos servidores municipais efetivos.

O aumento de 6% (seis por cento) é acima do IPCA, que deverá ficar em torno de 5,3%, e tem efeito retroativo a janeiro de 2023.

Anúncios

O aumento aos profissionais do município foi possível porque não houve reajuste nos salários de Prefeito, Vice e cargos comissionados. “O reajuste foi possível graças ao trabalho transparente e uma boa gestão financeira da nossa administração”, destacou Osmir.


BENEFÍCIOS:

Anúncios

– Aumento de 6% (seis por cento) aos servidores públicos municipais efetivos e membros do conselho tutelar.

– Agente Comunitário da Saúde: o salário foi reajustado para R$ 2.604,00 (dois mil, seiscentos e quatro reais) em adequação ao piso nacional estabelecido pela Emenda Constitucional nº 120/2022.

– Já os profissionais do Magistério da Rede de Educação Básica Municipal o aumento foi correspondente a 16% (dezesseis por cento) à título de reposição inflacionária.

O Prefeito Osmir Félix destacou que o reajuste é um aumento real em relação à inflação do período, e ainda mantendo os serviços públicos no município, sempre valorizando o servidores que ajudam na administração do município. “Sempre que possível vamos garantir ainda mais a valorização dos servidores”, finalizou.

Comunicação

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias