Praia Clube domina o Minas e é tetracampeão da Supercopa Feminina de Vôlei

O Praia Clube venceu o Minas por 3 sets a 0 e levou a Supercopa Feminina de Vôlei pela quarta vez seguida. Com parciais de 25/16, 25/18 e 25/20, o time de Uberlândia não teve dificuldade para vencer o rival. Em início de temporada, a equipe de Nicola Negro não conseguiu se encontrar em quadra, falhou na recepção, no passe e parou no bloqueio do Praia.

Esse é o quarto título do Praia consecutivo da Supercopa. Em 2018, venceu o Osasco-SP, em Fortaleza-CE. Em 2019, em casa, título em cima do Minas. Em 2020, em Campo Grande-MS, o Praia ganhou do Flamengo e conquistou o tri. O Minas ainda não conquistou o torneio. Ficou duas vezes com o vice-campeonato, em 2017 e em 2019.

– Tô muito feliz de conquistar mais esse título com o Praia, é só o começo, temos que evoluir, é só o começo de temporada, o Minas e o Praia se conhecem bastante e, agora, é descasar que no fim de semana tem mais campeonato – disse a central do Praia, Carol.

O Minas ainda sentia a perda do título mineiro para o próprio Praia Clube, no último fim de semana. O time de Paulo Coco também venceu por 3 a 0, na Arena Multiuso, em BH. Algumas atletas choraram em quadra após serem derrotadas. Atual campeão da Superliga, o Minas começa a pensar na competição que começa na próxima semana.

Minas, Praia Clube, Campeonato Mineiro — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Fonte: G1 – Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Scroll Up