29 março, 2024

Últimas:

Praça Rubião Júnior recebe aula especial de ginástica terapêutica e preventiva, nesta quinta (12)

Anúncios

A Praça Rubião Júnior, localizada ao lado do prédio central da Prefeitura de Botucatu, será palco nesta quinta-feira (12) de uma aula especial de ginástica terapêutica e preventiva. A atividade gratuita é aberta ao público e será realizada das 8 às 9 horas. Conhecida como “Lian Gong”, a ginástica tem como objetivo prevenir e tratar as dores no corpo, além de restaurar a sua movimentação natural.

Ela pode ser praticada por pessoas de todas as idades. Exceto por portadores de câncer em estado ativo da doença, mulheres nos primeiros meses de gestação, pessoas que se encontrem em fase aguda de inflamação ou infecção (febre, gripe forte, com inchaços e parasitoses graves) e por quem passou recentemente por cirurgias ou sofreu fraturas.

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu oferece à população, desde 2011, esta prática esportiva. As aulas são coordenadas pela instrutora Irani Celeste Sardella. Elas acontecem todas as terças-feiras, na Praça do Bosque (Emilio Pedutti), das 8 às 9 horas; e na Praça São José, no Centro, das 17 às 18 horas. Na Praça Rubião Júnior todas as quartas-feiras, das 9 às 10 horas, e às quintas-feiras, na Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, das 8 às 9 horas.

“Esta é mais uma opção que a Prefeitura de Botucatu oferece para a população visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o incentivo a prática esportiva”, destaca o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira.

Anúncios

Serviço

Os interessados em saber mais sobre as aulas de “Lian Gong” podem entrar em contato com a instrutora pelo telefone (14) 9.8111-1700 ou durante as aulas.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias