20 de maio, 2024

Últimas:

Pousada desconfia do sumiço de hóspedes e casal é encontrado morto em suíte no litoral de SP

Anúncios

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pela reportagem nesta quarta-feira (14), a suspeita é que o homem, de 44 anos, tenha matado a mulher, de 22, e tirado a própria vida em seguida.

O caso aconteceu na Pousada Vila Pitanga, na Praça Washigton, no bairro José Menino, nesta terça-feira (13). A gerência do estabelecimento notou o sumiço dos hóspedes e tentou contato por meio de mensagens e ligações, mas não obteve retorno. Por isso, uma funcionária foi checar o quarto.

Anúncios

Casal foi encontrado morto na suíte de uma pousada de Santos (SP) (Foto: Divulgação/Pousada Vila Pitanga)

Segundo o boletim de ocorrência, a suíte estava trancada por dentro e com o ar-condicionado ligado. A funcionária da pousada foi olhar pela janela e viu o casal deitado na cama sem se mexer.

A última vez que os hóspedes tinham sido vistos foi segunda-feira (12). A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao entrar no quarto, a equipe se deparou com os corpos com marcas de tiros.

Anúncios

De acordo com a polícia, a porta e as janelas da suíte estavam trancadas, sem sinais de danos aparentes. A perícia foi acionada e solicitou exames preliminares no local. No entanto, segundo impressões preliminares da polícia, houve um feminicídio seguido de suicídio.

A suspeita é baseada no posicionamento dos ferimentos do casal. Enquanto o homem tinha uma marca de tiro à queima-roupa, o disparo que acertou a jovem tinha aparência de desferido com certo distanciamento.

A Pousada Vila Pitanga informou que prestou os esclarecimentos para a polícia.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias