26 abril, 2024

Últimas:

Postura com Neymar faz técnico Micale perder o pulso da Seleção Brasileira

Anúncios

O técnico da seleção brasileira de futebol masculino Rogério Micale está sendo questionado pelos jogadores por conta dos poderes totais dados a Neymar, segundo reportagem do portal UOL. Os colegas reclamam que o atacante do Barcelona não é enquadrado pela CBF nem pela comissão técnica, e que tem postura diferente da qual atua pelo clube espanhol.

Neymar também é questionado como líder. Antes dos Jogos, o técnico declarou que “gostaria de ser dependente” do jogador, além de ter dado a braçadeira de capitão a ele e não ao veterano Fernando Prass, que acabou posteriormente cortado.
O técnico também é contestado taticamente. Pessoas próximas a jogadores reclamam da exposição excessiva no meio-campo, além da utlização de quatro atacantes ao mesmo tempo. 
 
No domingo, depois do frustrante empate contra a África do Sul, Renato Augusto mencionou indiretamente a confusão tática da equipe após mudar de posição praticamente por decisão própria. “Não tenho como mudar isso (chega pouco à frente), porque é a forma como a equipe joga. Entendo da parte tática e por isso seguro mais. Quando o Rafinha entrou (aos 10min do segundo tempo), a gente tinha um jogador a mais no meio, e falei para o Micale que eu iria para a função de centroavante, para dar mais profundidade ao time”.
 
O Brasil volta a campo nesta quarta contra a Dinamarca na partida decisiva para a classificação.
Fonte: Yahoo!

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias