26 abril, 2024

Últimas:

Possível rival de Mike Tyson chama atenção por forma física invejável aos 48 anos

Anúncios

Desde que Mike Tyson afirmou que está de volta aos ringues aos 53 anos e mostrou sua pesada preparação física, muitos nomes surgiram como possível adversários. Um dos mais citados juntamente com Evander Holyfield é o americano Shannon Briggs, ex-bicampeão mundial dos pesos-pesados e conhecido como “Canhão”. Assim como Iron Mike, ele tem mostrado nas redes sociais que está com uma forma física invejável, mesmo aos 48 anos.

Shannon Briggs, que não entra num combate desde 2016, também anunciou sua volta recentemente com o objetivo de fazer uma luta que pudesse arrecadar dinheiro para instituições de caridade. O “Canhão” chegou a dizer no fim de maio que havia chegado a um acordo com Tyson para fazer o encontro acontecer. Os dois nunca estiveram frente a frente no ringue:

Anúncios

– Eu conversei com Mike Tyson, e vai rolar, eu e ele. Vamos fazer acontecer. É oficial. Vocês vão ver acontecer. Brownsville contra Brownsville. Eu e Tyson vamos tocar as luvas, vamos agitar, agitar a selva. Vamos deixar nossos punhos conversarem! – comentou em uma postagem.

Ambos os lutadores são de Brownsville, no Brooklyn, em Nova York. Há, inclusive, relatos de que, com 12 anos, Shannon Briggs era muito fã de Mike Tyson e esbarrou com ele no Bristol Park. Aquele encontro, segundo o próprio, teria “mudado sua vida”.

Anúncios

Shannon Briggs é duas vezes campeão mundial e foi prata no Pan de Havana, em Cuba, em 1991. Seu cartel é de 60 vitórias, sendo 53 por nocaute, em 68 lutas. Foram seis derrotas, um empate e um “no contest”. Enquanto isso, Tyson, multicampeão dos pesos-pesados, fez 58 lutas, com 50 vitórias, e dois “no contest”.

Fonte: G1

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias