Porque o Comercial da Johnson’s para o Dia das Mães viralizou na web

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (14) e, com a aproximação da data especial, mais e mais comerciais dedicados à maternidade aparecem na internet e na televisão. A maioria deles é bonito, mas bastante genérico — não é o caso desta propaganda da Johnson’s, que está emocionando pessoas e já acumula mais de 870 000 visualizações em poucas horas

O que diferencia este vídeo dos outros? A peça publicitária é estrelada por um bebê com Síndrome de Down. O vídeo começa mostrando apenas detalhes do corpo da criança: as mãos, os pés, os olhos e até a barriguinha, tudo muito delicado. Apenas no fim do registro é possível ver que o menino, interpretado pelo bebê Lucca, tem a síndrome. Ao fim, a mensagem: “Para nós e para qualquer mãe, todo bebê é um bebê“. Assista: 

A peça publicitária foi produzida pela agência DM9 e o comercial foi compartilhado pelo publicitário Nizan Guanaes em sua página no Facebook, que pediu para que a publicação fosse espalhada pela internet: “Se você quer me dar um presente de aniversário, me ajude a viralizar esse comercial da Johnson’s que vai ao ar hoje. Ela é uma causa linda“, escreveu .

Scroll Up