Anúncios
Casos de animais com anomalias têm sido cada vez mais comuns na China. E isso está deixando especialistas de olhos bem abertos com a produção e cuidados com animais do país asiático.
Um fazendeiro que vive no sudoeste da China reportou às autoridades que, em sua fazenda, uma porca deu à luz um filhote com dois focinhos e três olhos. O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais chinesas.
Anúncios
“No começo foi meio assustador, mas agora até que eu e minha família sabemos ver como ele [porco] é fofo. Mas para ele não é nada bom, tem dificuldades para comer, andar…”, conta He Ruxian, dono do porquinho.
O que intriga especialistas não é o fato do porco ter nascido com essas deformações. Elas são raras, mas acontecem. O problema é que, nos últimos anos, chineses têm reportado esse tipo de aberração aos montes.
Anúncios
Nas redes sociais, milhares de chineses se colocam preocupados com a temática. Isso porque, para muitos, a poluição desenfreada do país pode ser a grande vilã. E se está afetando animais, logo poderá causar sintomas iguais em humanos.
Fonte: Yahoo!