28 março, 2024

Últimas:

Por campanha recorde, Corinthians pega Sport com reservas

Anúncios

O Corinthians já conquistou antecipadamente o Campeonato Brasileiro e fez a festa da taça trucidando o rival São Paulo. Nas duas rodadas derradeiras, resta aos comandados de Tite buscar a melhor campanha da história da competição, algo que pode ser assegurado na tarde de domingo.

Com 80 pontos, o time preto e branco só precisa de um contra o Sport – em partida marcada para as 17h (de Brasília), em Pernambuco – para atingir a maior marca desde que a disputa passou a ter 20 clubes. Vencer assegurará também um aproveitamento superior aos 72,5% do Cruzeiro de 2003, o melhor até hoje.

Anúncios

O índice alvinegro ainda pode chegar a impressionantes 75,4%, algo perseguido pelo comandante. “A partir da conquista, isso passa a ser prioridade. Você passa a ter esses desafios”, disse Tite, antes de listar os vários índices estatísticos com liderança de sua equipe.

Para perseguir novas marcas, o gaúcho não escalará a formação titular. A ideia é repetir o que foi feito na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo e dar prioridade a jogadores que não vinham atuando. Destaque no massacre do último domingo, o atacante Ángel Romero está mantido.

Anúncios

Do lado do Sport, há uma esperança que vai pouco além da matemática na tentativa de obter uma vaga na Copa Libertadores. São muitos os resultados combinados necessários para os comandados de Paulo Roberto Falcão, que manterá o desenho habitual do time rubro-negro na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA – SPORT X CORINTHIANS

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 29 de novembro de 2015, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; André

Técnico: Paulo Roberto Falcão

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Jadson; Romero e Vagner Love

Técnico: Tite

Fonte: Yahoo!

Últimas

ABB atualiza linha da DS Smith na França

28/03/2024

Projeto envolveu troca de motores, drivers e controles de máquina de papel operada pela empresa em...

Categorias