26 abril, 2024

Últimas:

População sofre com a falta de carteiros em Botucatu

Anúncios

Um problema que já se arrasta há meses e sem previsão de solução: moradores de Botucatu sofrem com o atraso nas entregas das correspondências.

Contas chegam com atraso, documentos importantes que acabam se perdendo. De acordo com os Correios de Botucatu a cidade conta apenas com 14 profissionais. A empresa é de responsabilidade do Governo Federal, não abre concurso para preencher as vagas .Sem concorrência a população é prejudicada com a falta de outra opção.

Anúncios

De acordo com os moradores, as correspondências na Vila Mariana são entregues no intervalo de  25 dias. Em outros bairros, o tempo chega a ser ainda maior.

Muitas pessoas vão até a Agência que fica na Rua Cruz Pereira, 352, na Vila dos Lavradores. Após enfrentarem uma grande fila e muito tempo de espera, os moradores saem de lá sem nada nas mãos. Na semana passada, um idoso ameaçou chamar a policia para receber suas correspondências, em seguida o funcionário voltou com diversas cartas na mão.

Anúncios

De acordo com o responsáveis pelos Correios, não há previsão de abertura de um novo processo de seleção para contratação.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias